Rapper é assassinado por supostamente insultar Nipsey Hussle

Nipsey Hussle foi assassinado na parte de fora da sua loja Marathon Clothing em South Central, Los Angeles, em março de 2019. Seu suposto assassino Eric Killer foi preso apenas três dias após o incidente e desde então foi declarado inocente das acusações.

Desde então, o rapper de Los Angeles tem sido profundamente reverenciado pela comunidade hip-hop.

Conhecido por seu ativismo comunitário, sua morte teve um impacto doloroso na sua quebrada Crenshaw e entre seus associados.

De acordo com o KCAL 9 News, um homem de 21 anos, que desde então foi identificado como um rapper chamado Indian Red Boy nèe Zerail Dijon Rivera, foi baleado várias vezes enquanto estava sentado em seu carro em Hawthorne na noite de quinta-feira (8) por supostamente insultar o falecido artista.

O Departamento de Polícia de Los Angeles relata que River foi declarado morto no local. Em um vídeo circulando pela internet, uma série de tiros pode ser escutado, atingindo Rivera enquanto ele conversava com um amigo no Instagram ao vivo. Enquanto o sangue escorre de seu nariz, ele se esforça para dizer “Peça ajuda”.

Seu amigo grita para ele: “Onde você está?” ao que ele responde Hawthorne, embora ele possa ser visto desaparecendo na filmagem.

O tenente Ti Goetz, do Departamento de Polícia de Hawthorne, explicou à imprensa que “parece ter sido um tiroteio e ele parece ter sido um alvo … ele parece ser um membro de uma gangue”.

Muitos rumores na internet sugerem que Indian Red Boy era membro da gangue Bloods e se tornou um alvo após supostamente desrespeitar o mural erguido em homenagem ao Nipsey Hussle.

O post Rapper é assassinado por supostamente insultar Nipsey Hussle apareceu primeiro em Rap 24 Horas.



from Rap 24 Horas

Comentários

Curta nossa página

+Lidas

Matuê promete ir para Angola após se tornar o artista BR mais ouvido no Spotify do país africano