MC Magrinho afronta MC Kevin após o artista falar da treta do Meno Tody e Salvador

Nos últimos dias, a treta do Salvador com Meno Tody gerou grande polêmica na internet, mas ela foi se apaziguando com o passar do tempo. Conhecendo os dois pessoalmente, MC Kevin tentou apaziguar a situação, dizendo que nenhum dos dois era “criminoso”, como tentavam transparecer, e que o melhor que podiam fazer é focar na música.

Em declaração, onde também relembrou do seu passado na marginalidade do sistema, Kevin falou: “já que eu sou o polêmico, eu vou ter que falar… Salvador e Meno Tody. Sabe o que eu acho? Os dois ali, nenhum é criminoso, nenhum é crime. Os dois é cantor. Esquece. Nenhum é do crime. A vida que eu levava no crime antigamente não me deu porr# nenhuma, o que me deu isso aqui foi a música, o funk, então esquece essas parada aí viad#. Você Salvador, você Meno Tody, conheço os dois, vocês parem de brigarem. De brisa, vai fazer música, vai trabalhar, ganhar dinheiro”.

Revoltado com a situação, aparentemente comprando o barulho do seu aliado Meno T, MC Magrinho, que não simpatiza com Kevin, resolveu respondê-lo. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, onde aparece mandando mensagem direta para o artista da GR6, 2 Magro falou: “ow cagão, tu foi do crime aonde? Tu tomou foi um pau aí por causa de mulher dos irmão, menor. Quer que eu fale? Vou falar legal, calma aí que eu vou puxar o fundamento. Tu quer ficar fazendo polêmica. Por isso que eu te espetei mesmo. Ainda mais arrasta a polêmica, faz polêmica direito, onde tu fui do crime”, continuando em texto: “jaé, nós vai se ver em breve. Cagão kaozeiro. Se meteu na minha música e do pierre sem nós te chamar. Isso tu não fala”.

Veja:

O post MC Magrinho afronta MC Kevin após o artista falar da treta do Meno Tody e Salvador apareceu primeiro em Rap 24 Horas.



from Rap 24 Horas

Comentários

Curta nossa página

+Lidas

Foto de autópsia do King Von é divulgada na internet e fãs ficam revoltados

Site com contagem regressiva usando nome do Bobby Shmurda não está em propriedade do rapper

Confira a tracklist do álbum de estreia póstumo do Pop Smoke com 50 Cent, Tyga, Quavo, Lil Baby, Karol G e mais

Lil Pump gera polêmica por desrespeitar Juice WRLD em nova música de rock

Tory Lanez se exalta no Twitter após ser pressionado sobre Megan Thee Stallion

Megan Thee Stallion demonstra carinho por Anitta em redes sociais

Confira o top 10 da Billboard dessa semana com, BTS, Cardi B, Drake, DaBaby, The Weeknd e mais

Azzy diz que Lil Wayne entrou em contato com ela em redes sociais