Leviano, nova aposta da Hash, lança single inédito “Joias Em Mim” com videoclipe; confira

Uma das principais gravadoras da cena hip-hop nordestina, a Hash vem investindo forte em seu portfólio. Leviano é uma das mais grandes novas promessas da Hash, e tendo músicas lançadas ao longo dos últimos meses atingindo um alcance cada vez maior, ele agora fez seu primeiro movimento ao lado da label. 

Após prévia viralizar na internet, somando 700 mil visualizações, o jovem artista lançou oficialmente o som “Joias Em Mim” na sexta-feira (11), o qual tatuou título com data de divulgação na pele, porque acredita ser um divisor de águas da sua carreira.

A música, que conta com temática de superação e motivação, é produzida pelo próprio Leviano, o qual declarou: “acredito que vou chegar na cena mesmo, porque o trampo que eu fazia era muito local. Mas eu espero chegar com essa música na cena como um todo, chegar no Brasil inteiro”.

O trabalho acompanha de videoclipe dirigido por Felipe Vieira. Confira:

O post Leviano, nova aposta da Hash, lança single inédito “Joias Em Mim” com videoclipe; confira apareceu primeiro em Rap 24 Horas.



from Rap 24 Horas

Comentários

Curta nossa página

+Lidas

Quando Rondo anuncia novo álbum

Xamã se torna o rapper BR mais ouvido do Spotify

Foto de autópsia do King Von é divulgada na internet e fãs ficam revoltados

Young Thug e Megan Thee Stallion gravaram novo material juntos