Lewis Hamilton revela rap secreto que gravou com Christina Aguilera

Lenda das corridas automotivas, Lewis Hamilton demonstrou diversas vezes ser um grande fã de rap, e ele levou sua paixão pela cultura para outro nível. Em inesperado post no Stories do Instagram feito nessa semana, o atleta surpreendeu ao confessar ser o misterioso rapper XNDA da música “Pipe” da Christina Aguilera, como alguns fãs já suspeitavam.

“Evitei reconhecer que era eu, não sei por que, talvez insegurança, medo, excesso de pensamento, algo com o qual acho que muita gente possa se relacionar. Bem, quero dizer que o XNDA sou eu e estou muito honrado e grato à Christina por me dar um lugar para usar a minha voz. Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez nos negócios”, declarou ele.

Explicando a origem dessa inusitada colaboração, Hamilton afirmou: “eu tive essa pessoa incrivelmente bonita e talentosa que me procurava há um tempo, pedindo que eu estivesse no álbum dela, fiquei tão impressionado e aproveitei a oportunidade. Eu tinha duas horas para escrever o verso curto e gravar. O objetivo era ter a música com um nome diferente, para que você pudesse ouvir a música primeiro e depois saber que era eu, mas não deu certo do jeito que eu havia planejado”.

O atleta, que disse compor canções há mais de 1 década, e já ter trabalhado com outros artistas, ainda falou: “encontrar algo que você tanto ama e pode fazer apenas por você, por seu espírito, é um processo tão importante”.

Lewis afirmou levar a música mais como um hobbie de vida do que algo profissionalmente sério, prometendo compartilhar mais materiais com fãs assim que se sentir mais confortável

Falando sobre esse tema, é interessante relembrar que há alguns anos surgiram na mídia boatos de que Hamilton preparava um disco de rap, no qual Kanye West, Drake, Will.I.Am, David Guetta, entre outros estariam envolvidos. Será que isso algum dia será concretizado? Definitivamente seria muito interessante ouvir mais dele.

O post Lewis Hamilton revela rap secreto que gravou com Christina Aguilera apareceu primeiro em Rap 24 Horas.



from Rap 24 Horas

Comentários

Curta nossa página

+Lidas

Borges fala quanto já conseguiu no banco com sua música, mesmo com situação de quarentena

Swab do grupo R&B Ideal é morto esfaqueado em Houston

Cardi B fala de rumores de que Eminem negou uma colaboração a ela

Bow Wow sobre Soulja Boy: “ele definitivamente mudou o jogo”

NLE Choppa é preso por porte ilegal de arma, drogas e mais

Iggy Azalea anuncia novo single “Brazil” para próxima semana

21 Savage gravou som inédito para trilha de novo filme da franquia “Jogos Mortais” com Chris Rock, Samuel L Jackson e mais; confira prévia

Novo som reunindo J. Cole, Quavo e Lil Duke vaza na internet; ouça “Loyal”

Vídeo inédito mostra Quavo e Saweetie em briga tensa em elevador antes de terminarem namoro